Testando paleta da Le Lis Blanc!

Aff essa semana vai ser Punk!
Bom, eu já tinha mostrado no Insta que estou usando muito essa paleta Bali da Le Lis Blanc Beauté (marca nova da loja de roupas), minha sogrinha que sabe que amo essas novis, me deu de presente há um mês e realmente foi uma super surpresa que eu tive.
As sombras são de ótima qualidade, pigmentação muito boa e cores, lindas.



Estojo lindo lindo de viver!



O Blush é um rosa bem cintilante e clarinho (coluna de cima a direita). Os batons (acima a esquerda e meio: cerejon e vermelhon). Embaixo as sombras queridas!


As sombras são:Cali, Mitra e Surya

Os batons eu gostei, são pigmentados, mas, não duram muito nos lábios. E são os que eu menos uso da paleta.
Cores: Shiva e Maya



sim, minha pele está descamandooo
esse é o batom cereja

O Blush fica assim...

Que tal? as sombras mais lindas são a a marrom esverdeada, e o bronze rosé. A dourada (do meio), não ficou tão legal em mim

Sem primer. Sim, aprovadass!




Prá voces verem que a pigmentação é muito boa, comparei a sombra mais escura, a Surya com uma sombra da Mac que eu amo, a Night Monoeuvres. Sintam a diferença na pigmentação!




Preço: R$ 99. Sim, carinho, mas, são 3 sombras, 2 batons e 1 blush!

8 comentários

8 comentários:

Kelly disse...

Fiquei curiosa para experimentar os produtos da marca... Já vi um quiosque em um shopping aqui da cidade.
Bj!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Unknown disse...

curti, achei as cores bem legais!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Belíssima essa paleta, adorei!


Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

Nanna Barbieri disse...

AMEI a 1ª sombra!!!
Beijos

Camilla disse...

Que paleta linda!
www.dicasdamag.uni5.net

Marina disse...

que fofa essa paletinha, mas acho que não compraria!
Gostei das cores neutras da sombra, mas o que gostei mesmo foi o blush, que fofooo!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteiooos Contém 1g e Melissa! Te espero lá! =]

Anônimo disse...

Para dar de presente então, quem não adoraria ganhar?

Selma

Emmanuelle disse...

Adorei as cores, vou experimentar.

www.emmanuelleshoes.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima