BB Cream versão Máscara noturna!

Taí um produto mega inovador que comprei quando fui para Lyon em maio - vocês sabem que sou vidrada em bb Creams e não poderia deixar passar sem comprar o Sleeping BB Mask da Erborian (lembram que falei do BB Cream dessa marca nesse post aqui, ele foi um dos primeiros BB Creams que testei).


Mas, como assim: BB Cream em forma de máscara?BB Cream para dormir?
Máscara noturna???tudo super muito novo...enfim,tudo que chama muitooooo minha atenção (adoro esses novos conceitos)...mas, resumindo:
*Primeiro: Ela é indicada para ser usada quando a pele está muito estressada e cansada! (tipo, depois de um dia infernal, transito, e cia) - e não para ser usada todos os dias.Ela promete energizar a pele, descansar, hidratar e revitalizar o rosto.
*Segundo: deve ser aplicada antes de dormir como um creme de tratamento.
*Terceiro: No dia seguinte, deve-se enxaguar bem.E pronto.

Eu sigo exatamente a sugestão da marca, aplico sempre que preciso estar com a pele boa no dia seguinte ou quando passei um dia daqueles ¨*(&)(*)¨*.

ahhhh efeito pele de bebê! esse é o cremitcho, ops, a máscara noturna.

a pele fica meio brilhosa quando passo sim....mas, não fica, tipo, grudenta.
minha pele não acorda muito oleosa não....
Mas, afinal, o que achei dessa máscara:
achei excelente, de fato, não sei se é psicológico, mas, sempre acho que minha pele acorda com cara mais descansada quando uso essa máscara.Mas, detalhe, não vejo como uma máscara e sim como um creme power de tratamento. 
Provavelmente a marca batizou com um nome de BB primeiro como alusão aos BB Creams que também são super multifuncionais e também pelo efeito pele de bebê que a marca super explora.


Esse é o BB Cream da Erborian
Foco no efeito pele de Bebê.

O que achei dessa máscara tabajara noturna


Em tempo: a coreana Erborian foi recentemente comprada pela L'Occitane! Acho que a partir de agora,  a marca tem tudo para ser muito mais promovida, afinal os produtos são de ótima qualidade!


Quanto paguei: 29 euros
Onde: Na Sephora de Lyon

2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

que dica legal, não conhecia!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Achei bem diferente. Vou comprar.

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima