Que tal um óleo seco?

Já ouviram falar de óleo seco!? É meu novo queridinho! Quando fui na feira Estétika em agosto, acabei comprando esse Óleo Seco de Algodão da Adcos, pois já conhecia essa linha de algodão antes e amava o cheiro (meio doce, mas delicioso), então como eles não tinham o hidratante para vender, levei o tal óleo.


Eu considero como um hidratante líquido! Basta chacoalhar o frasco e borrifar!

 hidrata sem melecar e deixa a pele bem cheirosa mesmo!
ele tem uma textura muito fina.

E não, para quem tem aflição de passar óleo no corpo, já adianto que esse óleo não deixa a pele oleosa, e sim, muiiito sedosa.

Mais do que aprovado.

Preço: R$ 87  (vem só 120ml) - detalhe que eu paguei com um super desconto lá na feira, acho que paguei uns 60 reais.

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima