Aprovei: Perfume Natura Una!

Gente, a Natura enviou para o blog 2 unidades do lançamento do Perfume Una! Isso já faz 10 dias e eu estou usando o meu loucamente:). É claro que a outra unidade é para vocês, né?

A  nova Fragrância é floral, chique, como "perfume importado" (rs) meu maridón super aprovou também (e olha que ele é super enjoado com perfumes).
A embalagem é bem mais refinada do que outras da Natura, obvio....assim como o preço.

As notas são bem florais, fica entre o adocicado e o fresco, eu achei deliciosa!
Foi em parceria com a IFF, uma das principais casas de fragrância do mundo que eles  desenvolveram essa nova fragrância.



Segundo a Natura olha só as principais notas da fragrância:
Nota de saída: morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota, laranja
Nota de corpo: jasmin, rosa, lírio do vale, peônia, apricot
Nota de fundo: praliné, ganache, patchouli, cedro, sândalo, musk



Já fico imaginando que a Natura poderia lançar uma linha corporal Una com essa mesma fragrância...delícia

Logo, logo sorteio no ar, meninas!

Alguém já testou?

Preço: R$ 149,00 (são 75 ml)

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse perfume é tudo de bom.
Embalagem chic demais.

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima