O primeiro shampoo sempre!

Já comentei aqui no bloguito, que tenho um mantra que sigo há anos. Sempre uso como primeiro passo da lavagem capilar um shampoo para cabelos oleosos - e depois sigo com um shampoo mais hidratante (geralmente Dove ou TRESemmé) e claro, o condicionador.
Então, o meu primeiro passo tem sido sempre com o Shampoo para cabelos Oleosos de Aquiléia e Gengibre da Phytoervas. Amoooo porque parece que meu cabelo fica menos oleoso ao longo do dia (meu cabelo é misto) e também porque ele trás aquela sensação geladinha quando aplico.
Super aprovo há muitooooossss anos!



Geladinho bom!


Preço Médio: R$ 15.

3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Amei essa dica!Acredito que isso seria ótimo para mim também. Bjs

Jack
http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

Erika Nasch disse...

Amandinha, adooooro Phytoervas!! É incrível como todas as linhas dessa marca, conseguem ser boas!! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Nati Suemi disse...

Estou usando este tbm!! Achei que deixou meu cabelo soltinho e menos oleoso ao longo do dia.
Adoroo o cheiro de menta e o geladinho que ele deixa!

Aliás, você já experimentou o pré shampoo da boticário? É muito bom! o cheiro é delicioso e deixa os fios soltinhos tbm, qnd puder experimenta!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima