Pós Sol dos bons! E Barato!

No sábado, estávamos na praia e fomos andar de barco...a tonhona aqui não se protegeu devidamente e conclusão: Vermelhou. Aí dei uma passada rápida na farmácia do shopping de Riviera e levei o pós sol mais barato que achei por lá (kkkkk....eu só tinha 20 reais comigo)...o pós sol da Sundown.
Lembro que no passado já usei e não tinha gostado muito, acho que o sensorial era meio pegajoso.
Mas, tudo mudouuuu....o sensorial é levinho, gostoso, nada pegajoso e o que mais me chamou a atenção foi a composição com 95% de Aloe Vera, e de  fato, achei que acalmou mesmo minha pele torrada ao sol. E passei até no rosto também!





Preço: Paguei 14 reais, achei ótimoo!

3 comentários

3 comentários:

carla disse...

Esse vermelhão é horrível né? Os produtos sundown são muito bons, mesmo os mais em conta. Só não gosto muito do cheirinho do protetor para usar no dia a dia, pois tem perfume característico da praia né?

Beijos e excelente semana,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb acho ótimo, uso mesmo sem ter torrado ao sol, rs.

bjs
Selma

Dáfni disse...

Bom saber Amandinha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima