Novos testes com o primer mara da Contém1g

Gente, no post que falei sobre o primer para poros dilatados da Contém1g, uma leitora, comentou que ainda não estava convencida de que esse produto é mesmo tão legal.
Bom, o fato é que como eu estou amando e usando todos os dias, resolvi fazer outro post para mostrar o beneficio dele, ás vezes, nós (blogueiras) não conseguimos captar numa foto a diferença que o produto faz (pode ser inexperiência com fotos e etc) - então, fiz o seguinte: Tirei fotos usando uma base (BB Cream d Anna Pegova) em duas sessões: a) Sem passar o primer da Contém1g antes e b) usando o primer redutor de poros antes e depois a base.


Vamos aos fatos e fotos: (DETALHE: Meu nariz estava descascando pois fiz um peeling semana passada, relevem isso, please!)


Só base aplicada, sem primer por baixo

Com o primer para poros dilatados + base 



sem e com o primer! (again: não reparem minha pele descascando por causa do peeling)

Gostaram, acharam que agora deu para ver a diferença????


Gente, tô muito satisfeita com esse primer, para quem sofre com os poros muito abertos como eu, isso é uma maravilha!!!!!

OBS: Comprei esse primer no shopping Paulista, paguei 90 mangos.


5 comentários

5 comentários:

bonita o dia inteiro disse...

Amanda,

Ainda quero experimentar este produto, porque tenho poros dilatados.

Beijos,

Karen
http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Puro Luxo disse...

to louca para experimentar, fiquei mais curiosa ainda ://
ja viu o post de hoje no blog? www.puroluxoblog.com
beeijos querida!!

Anônimo disse...

Vou comprar loguinho,
bj
Alline

Teca disse...

OI, amorinha, passando para dizer que voltei e para visitar o seu cantinho, claroooo! Tava morrendo de saudades de passar por aqui.
Sou apaixonada por esse primer...
Bjão

Amandinha disse...

Oie Teca!
Qto tempo, menina!!!!!
Simmmm esse primer eh show!!
Beijoss
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima