Só no truque com o High Brow!

Voltando a vida normal...se bem que voltei a trabalhar dia 3 :( 
Hoje vou mostrar para voces uma das compras mais "preciosas" que fiz - em novembro, comprei na Sephora do JK o High Brow da Benefit, eu já estava super animada com o High Brow Glow,  mas o lápis original High Brow é muito mais interessante, pois ilumina a área dos olhos, levanta o olhar sem trazer cintilância e brilho, ou seja é um truque muito mais discretex e ao meu ver, muito mais eficiente.








Cor Rosa Claro (no traçado)

Esse é o jeito que uso....Espalhando bem  fica assim!!


Pronto, um "lifting" instantâneo: passo perto das sobrancelhas (a partir do côncavo para cima) - as vezes passo na parte acima da sobrancelha.
Ilumina, deixa o make mais destacado, mais limpo, camufla até os pelinhos que estão crescendo....uma beleza!



Preço R$ 77,00 (caro, mas, valeu cada centavito)



6 comentários

6 comentários:

BeautyInLuv disse...

gente, eu tenho esse lápis e não tenho usado tanto ultimamente! bom que lembrei dele com a sua resenha! vou já resgatar! adorei :)
bjs

Nanna Barbieri disse...

Já namorei tanto esse bonitinho... Mas acabei não comprando! #mãodevaca
hauhuahau
Beijos

VANESSA disse...

nossa eu preciso de um desses!!
gostei da dica.bjs

Unknown disse...

Sou louca por esse lápis, mas acho tão carinho... rsrs
Sou bem branquinha, será que fica bom?
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Amandinha disse...

Oi Jacque!
Pra branquinhas deve ficar melhor ainda!!!
Mais natural fica o look!
Bjs
Amandinha

Mayara Lopes disse...

Ahhhhhhhh..Bom saber que vale a pena,estava querendo gastar meus rico dinheirinho com ele, mas estava com um pé atrás.
ótimo alido para dar aquela iluminada.
Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima