Testando o kit anti-olheiras da Bobbi

Na última viagem, a primeira coisa que comprei quando entrei na Gallerie Lafayette foi o tal kit anti olheiras da Bobbi Brown, são 3 produtos que prometem disfarçar as olheiras malditas. O primeiro sempre é o Corrector, ele tem um tom rosado, e segundo a vendedora é o tom que cobrirá minhas olheiras amarronzadas, depois sigo com o corretivo cremoso e o pó.


Kit completo

Os 3 passos: Corrector,(1) e Concealer Kit (2 e 3, respectivamente)
Prá quem ficou curiosa, o 3 é mesmo um pozinho finalizador para assentar os corretivos.

Cor: Bisque. O Corrector deve ser aplicado sempre antes do Concealer. Ele promete neutralizar as olheiras e o cansaço na região. Disponivel em 12 cores.

Show de horror. Sem nada *só um lápis de olho para dar mais glamour.

Só com o Corrector já dá uma boa disfarçada, hein?

Vamos ao passo 2, o Creamy Concealer - a cor indicada para minhas olheiras foi a Warm Natural, disponível em 14 cores.
A esquerda temos o tal corretivo cremoso que clareia as olheiras e a direita (na foto) o mais claro é o Sheer Finish Pressed Powder (Pale yellow powder) um pó finalizador para segurar o corretivo.


Aqui usei o passo 2 - Creamy Concealer

Com os 3 produtos....o resultado na foto é realmente muitoo bom!
Para aplicar o pó (passo 3) tem que usar um pincel bemmm macio para não marcar a região, e eu sempre espero secar bem os corretivos antes de seguir com o pó.
Só que marca as linhas :(

O que acharam meninas?

Para saber mais, vejam no site da Bobbi aqui.


Conclusão: A textura dele é melhor do que o Studio Finish, que nesse inverno sempre acaba ficando super duro no potinho..o concealer da Bobbi é sim mais cremoso, cobre muito bem porém esse tipo de corretivo acaba deixando minha pele marcada, eu fico parecendo ter mais linhas do que realmente tenho.
E esse negócio de passar 3 produtos diferentes, mesmo que o terceiro possa ser opcional não é lá muito prático....
Acho que vou dar o meu kit prá minha mãe, já que ela ama o Studio Finish então vai amar o kit da Bobbi também.
Gostei, mas, não é meu preferido.


Não lembro exatamente quanto paguei, mas, foi carinho! algo em torno de 50 euros.


2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha

Boa sugestão, mas acho que o pó finalizador só vai rolar em pele bem lisinha, né?

Bjs linda
Silvinha

Simone Sens disse...

Oi adoro make, importada é muito boa aqui no Brasil encontramos produtos que muitos só pioram, seguindo
http://adesivosdeunhasimonesens.blogspot.com.br/
beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima