Para o inverno, pós peeling, pós depilação...

Chegou o inverno e minha pele está sofrendo pacas....e dessa vez, pelo ressecamento, mesmo ela sendo mista.

Eu ganhei de uma amiga que trabalho no Aché o Creme Suavizante Nutrel da Profuse, e foi em boa hora pois fiz um peeling semana passada e minha pele começou a descascar, o que eu amei nessa textura é que apesar de ser super hidratante essa loção é bem levinha, muito boa.

Formulado com a super tradicional Arnica

Também estou usando após depilação (com linha) no buço


Não tem perfume, mas, não deixa um "odor" desagradável de produto "sem perfume" sabem, quando sentimos o cheiro das matérias primas?

Preço: R$ 45,00  (tem na Dermadoctor)



1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

E é bom até no preço, gostei.

Bjs
Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima