Perfeito para pele com acne, imperfeições, marquinhas, etc e tal

Vocês sabem que há muito tempo sofro com poros abertos no nariz...uma coisa horrorosa, desde a adolescência onde sofri com muita acne nessa região e que me deixaram muitas marcas e imperfeições.
Um dia, minha amiga Adriana me encomendou que eu trouxesse de Lyon o Tri Acnéal da Avène, como eu não conhecia, resolvi levar um para mim também.


Comecei a usar todas as noites religiosamente no nariz e queixo.

Ele é um creminho amarelado, facinho de espalhar...

Conclusão: a espertonilda aqui não estava botando fé que tudo daria certo, não tirei foto do antes, mas, após 3 meses de tratamento super religioso, eu achei que meus poros e marquinhas de acne reduziram muito, a pele do nariz ficou mais fininha, mais uniforme. Amei muito e quero continuar usando para sempre.

Preço médio: R$ 55,00 (vale muito a pena!! rende demais)

5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda

Tb tenho poros abertos.
O preço tb é bacana, vou investir nele.
Obrigada pelas novis.

Alline

Rafael Oxn. disse...

olha to ensaiando comprar esse ai faz tempo ... o problema é que tenho muita coisa já aberta e nao teria onde encaixa-lo.

o sweetcare é metade do preço

Dáfni disse...

Legal Amandinha! Vou anotar!

Beijos

ani disse...

aluguel de bolsas de luxo originais e brechó de bolsas online. para maiores informações, visite www.bobags.com.br .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima