Prá viagem, prá colocar na bolsa...

Eu adoro miniaturas de pincéis, pois tenho viajado bastante a trabalho (viagens curtinhas) - então, tenho que ser bem prática na hora de montar a mala.
Recebi esse novo kit da Natura Una, e foi ótimo, pois eu já tinha os pincéis com tamanho regular, e agora estou feliz em ter um kitizinho de viagem :)


Pincel para pó, blush, base, olhos, sobrancelha e lábios! sexteto fantástico.

O Pincel de pó era o que mais sentia falta, pois o grandão minha mãe roubou de mim.
O de blush é fantástico um dos melhores do kit, e o de base é o que eu menos uso, pois prefiro outro modelo, o Flat Top.




O pincel para os olhos, eu uso mais o lado com cerdas, do que a esponjinha.
O segundo pincel da foto, eu amo, pois preencho a sobrancelha de um lado e penteio do outro
e o de lábios é perfeito para batons escurões.




O meu kit de pincéis fica dentro da necessaire da minha bolsa! Perfeito para retoques.

Conclusão: Esses pincéis são excelentes, tenho os grandes de rosto há anos....e estão impecáveis...não soltam pêlos, muito bom mesmo.

Preço do kit: R$ 95,00



2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Que graça Amanda,

Vou pedir pra minha revendedora,

Bjs
Selma

Anônimo disse...

Amiga tem post novo no meu blog, passa lá e dá uma conferida!! To esperando tua visita...beijos

Ella

www.coisasdebeauty.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima