Na onda das águas...Água de Lótus da Kenzo!

Sei que é uma frescurite aguda, mas, não resisti e comprei há um tempinho a água de lótus da KenzoKi, marca Top de cosméticos da Kenzo. Gente, sou apaixonada pelos cosméticos da marca, acho as texturas, as fragrâncias maravilhosas, pena que tão caros!
Deixo na minha necessaire do escritório essa água e borrifo ao longo do dia no rosto! A água de Lótus promete acalmar a pele, e também acho que segura bem mais o make ao longo do dia!

Fresh Lotus Water, com a fragrância mais zen do mundo.
A água vegetal mais luxo que já usei na vida!


Essa água também poderia ser usada como tônico, durante a limpeza do rosto, faço isso com minha água de uva da Caudaliè, que também amo e é mais baratchinha!


Preço: US$ 29,00 em média, e pelo que vi não tem por aqui :(

6 comentários

6 comentários:

VANESSA disse...

um fiquei curiosa gostaria de experimentar...
pena que normalmente não encontramos essas maravilhas por aqui e quando tem o preço é absurdo, vc conhece as que a racco tem na revista eu adoro, uso no cabelo e corpo,maravilha,bj.

alexandra disse...

Eu querooooo, deve ser muito bom.

Unknown disse...

Deve ser uma delícia mas acho que eu não daria muito dinheiro em um produto assim até pq eu esqueço de usar.

Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

Paty disse...

Essa água é mais ou menos como uma água termal?

Dá uma passadinha no nosso blog... Estamos começando agora!
www.deixaeucontar.com

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Amanda,

Qdo vc borrifa sobre a maquiagem, ela não mancha?

Bjs
Alline

Amandinha disse...

Oi Paty!sim, é como agua termal! rico em oligoelementos e sais minerais também, além de ser calmante!

Alline, eu borrifo de longe e entro" na nuvem!
Aí, não mancha!

Oi Vanessa, não conheço esse da Racco não, fiquei curiosa |:)
beijos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima