Voltando ao bronzer! #fases

Depois de muito tempo sem usar bronzer, acabei comprando lá na Sephora de Madri um bronzer lindo da MUFE, o Compact Shone On, já era fim do dia, já estava acabadona e a maquiadora deu umas pinceladas com ele...ah ficou tão lindo! Revivou o make morto.

Na verdade, parei de usar bronzer quando me deparei com o rosto meio manchado ao longo do dia, depois da base derreter e o bronzers ficar todo marcado e zoado no rosto #forebis.
Mas, puxa....ele ajuda a contornar o rosto, até afina o nariz!! rs.....dei mais uma chance e esse é o mais lindo que já vi!

é o Compact Shine On - além de bronzer, ilumina a cútis!

Acho que um dos segredos de eu ter amado esse pó foi achar a cor certa...ele não deixa minha pele atijolada (Donatella).

Cor 6  Caramel

Ele tem uns brilhinhos, mas, acho discreto, até gosto!

BB Cream Urban Decay + finalizei com o Compact Shine On na área do nariz, testa e queixo com o Duo Fiber da Mac.


Aqui Adicionei o blush Dainty da Mac também


Gostei, estou de volta no mundo dos bronzers!

Quando comprei, todas as maquiagens da Sephora estavam com 15% de desconto para comemorar os 15 anos da loja!

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Amanda,
combinou super bem com a sua pele.

bjss
Selma

Nanna Barbieri disse...

Eu também estou voltando a usar mais os bronzers... Tava só usando blushes pêssego com brilho! Travestcheee! haha

Amandinha, mudei/consertei a url do blog, se você puder mudar na sua lista de blogs eu agradeço: http://littlebitofglamour.blogspot.com.br/

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima