Fake Up: Funcionou na loja, mas em casa....tsc tsc

Em Barcelona, pedi para a maquiadora da Benefit lá na Sephora passar o corretivo Fake Up nas minhas olheiras, ela disse que que era o melhor corretivo da marca bla bla bla que não tinha nada igual bla bla bla...e como era fim de dia e minhas olheiras de fato estavam super aparentes, achei que o Fake Up disfarçou bem e iluminou a área...então acabei levando....mas, gente, que decepção! Não curti, não achei nada prático no meu dia a dia.




Bom voces conhecem: ele é um hidratante em barra com o corretivo dentro,aplico diretamente nas olheiras ou com os dedos com batidinhas.

O Fake Up é indicado para hidratar a pele, corrigir sem craquelar e marcar as linhas, o problema no meu caso, é que ele deixa minha pele grudenta e com muitoooo brilho, tipo, os fios de cabelo que voam grudam diretamente na região! Nada prático ...para iluminar ok, mas, para esconder minhas maleditas olheiras com esse brilho todo eu não curto! E imagina no alto verão?

De um lado sem o Fake Up, do outro com o Fake Up..."sintam" o brilho

sei que muitas gostaram, eu amo muita coisa da Benefit, mas, comigo não rolou!

Minha cor é a Medium 
Preço: R$ 119,00


5 comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Flor! Tenta passar um pozinho translucido na área com um pincel lingua de gato depois do fake up... no meu caso foi o que tirou o brilho pós aplicação hehehe

BeautyInLuv disse...

Ahh eu postei no blog que queria esse corretivo. Agora já to meio assim...
bom saber!!!!!!!

bjos

Unknown disse...

Nossa, sério? é a primeira que leio que não gostou. Eu ainda não comprei, mas pode ser que para mim dê certo né? rs
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi amore <3
acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
a postagem super bacana hein
continue assim, amei seu blog.
também convido você e suas leitoras *.*
beijokass e deus ilumine voce amor <3

www.dicasdesole.com.br

Anônimo disse...

Amandinha,
insista mais um pouco, espalhando mais, pq o preço é nas alturas.

bjs
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima