Hidratante Potente!

Gente, estou aqui em Lyon na França a trabalho...mas, já volto amanhã! a friaca está grande por aqui! Na terça foi o dia mais frio e chegou a 1 grau! Sei que no Brasil está um super calor, delícia!
Bom, com esse friozão todo por aqui, minha pele começou a trincar...logo no primeiro dia, ela ficou com uma marca, parecida com uma queimadura que nada mais era que ressecamento do frio!
Então, comecei a usar sem dó o Hidratante em Gel Aquasource da Biotherm...ele é leve (tenho a pele oleosa/mista) mas, promete uma hidratação eficaz e profunda, levei a versão em miniatura que é mais prática para viagens, e aplicava religiosamente todas as noites, antes do meu sérum anti ageing e durante o dia, antes do primer. Valeu a pena...minha pele está sem qualquer indício de ressecamento e desidratação...e não ficou oleosa ao longo do dia com maquiagem.

Salvador da pátria


Embalagem original



sim, muito frio...



4 comentários

4 comentários:

Gaspinha disse...

Nussa e aqui calor de 30 graus...Hidratante em gel eh tudo...bjs

Nath Ramps disse...

Amanda, fico meio perdida com a ordem dos produtos. Uso serum (genifique) e depois o ácido(epiduo) e estranhei vc usar o hidratante antes do serum... A ordem altera o resultado?
Obrigada!

Amandinha disse...

Oi Nath
Eu sempre aplico o produto que é mais leve primeiro, esse hidratante é super levinho, entao aplico antes do meu anti ageing....
Protetor solar. Eu sempre aplico por ultimo por ter a textura mais grossa...
Bjs
Amandinha

Maria Fernanda disse...

Oi Amanda
Eu tenho esse hidratante e nunca dei muita coisa por ele. Achava ele pesado demais para ser gel e leve demais para hidratação intensa. Vou reparar mais nele!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima