Amei essa caneta-balm para os lábios!

Achei muuito legal essa Canetinha Alta Fixação para os lábios...lembro de ter visto assim uma da Revlon há um tempo,mas essa é uma canetinha-balm com efeito bem matificante (se voce usa só a caneta). Para quem gosta de algo mais molhado recomendo passar um gloss depois, ou o balm que vem na própria caneta! 
Sim,olhem que máximo: de uma lado a caneta, do outro o balm...eu usei assim sem nada para sentir o efeito....a cor duuuuuura que é uma beleza!




De um lato caneta, do outro balm! sim, 2 em 1.

A minha cor é Coral 70.


e para finalizar você pode usar um balm se quiser!
nunca tinha visto nada assim, demais né?

Olha que lindo, efeito "Cor natural dos lábios!"...ahh não reparem minha cara de doente na foto...afff

Aí está a canetinha "mágica"

Alguém já usou?

A minha eu ganhei da Natura.

Preço: R$ 39,80

7 comentários

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Não conhecia essa! achei bem legal! parece ser bem boa de usar. Gostei da cor tb!

bjos

Unknown disse...

Muié, nem sabia que existia isso. Vou providenciar uma. Amei. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Adriana Prado disse...

Adorei o efeito, lindo e natural.

Beijo

Anônimo disse...

Mto lindo.

Bjs, Feliz Natal amanda!

Selma

Nanna Barbieri disse...

Antigamente tinha uma do Duda Molinos, AMAVA!
Beijos

Little Bit of Glamour

Sandrinha disse...

Amandinha! Que base vc usou, para deixar a pele tão aveludada?

Amei o batom! Já vi desse da Maybilline tb!

Bjs e sucesso!

Amandinha disse...

Oi Sandrinha!
Eu estava usando a base HD da Makeup Forever
Beijos!!
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima