Pincel esperto para substituir o kabuki

Eu acabei de comprar  o segundo pincel Mineral Foundation da Mary Kay porque realmente gamei nele (vou deixar um na minha necessaire de viagem e outra para uso diário). Uso como um kabuki, mas, acho a aplicação ainda mais precisa (provavelmente por causa do cabinho) para aplicar pó finalizador então, ele é um sucesso!


Estou deixando de usar meu kabuki amado da Mac (que está velhindo e soltando cerdas) para usar esse da Mk que tem um preço muito mais convidativo.



Fica a dica então, pincel para pós, bom para levar em viagem é esse da Mary Kay.


Preço lindo: R$ 29,00

7 comentários

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ah que legal! tamanho ótimo e o preço, realmente, mto melhor que um da MAC! Gostei da dica :)

bjos

Adriana Prado disse...

Eu tenho este pincel, ooopsss... tinha, rsrss.
Com alguns meses de uso, ele quebrou as cerdas, deixando pedacinhos espalhados pelo meu rosto e machucando minha pele. Uma pena, já que gostei dele por ter tamanho ideal para aplicar a base em pó da marca.
Beijo

Unknown disse...

Esse é bem larguinho, gostei. Acabei de comprar um de uma marca mais barata, pois já gasto tanto em maquiagem que não dá pra gastar muito com pincéis!

www.beleza-compartilhada.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ótima dica Amandinha.
Os pincéis de mto uso ficam ásperos, e esse dá coragem de comprar, rs.
Bjsss
Alline

Andrea disse...

Poxa, amei seu blog :)
Adoro blogs concisos, que vão direto ao ponto!
E Mary Kay é tudo de bom :) Nada que comprei deles me desapontou!

Beijão e bom domingo!

www.swezilian.com

Vagner SJC disse...

rede.natura.net/cn/sjcampos

Vagner disse...

Compre Natura pela internet

Compre e receba produtos Natura com o consultor Natura, na comodidade de sua casa.
Confira o catálogo eas diversas formas de pagamento com a garantia Natura.

www.comprarnatura.net


Entrega em todas cidades de de São Paulo-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima