Spa de Domingo!

Ando meio encanada com minha pele do rosto, resolvi que todo o domingo vou fazer um Spa facial em casa (além de claro, peeling de cristal e radiofrequência que faço uma vez por mês com a Alê). Começo com uma super limpeza facial com o Clarisonic (que não tenho paciência de passar todos os dias) e depois uso sempre uma máscara poderosa. Tenho usado a Máscara Facial de Nutrição intensiva Cell Complex da Adcos, minha pele não é seca, pelo contrário, é mista, mas, isso não quer dizer que a minha pele não precise de hidratação.




Acho que dá um bom gás para começar a semana com mais dignidade, mais viço mesmo.





























Ela é rosada com um brilho lindo! Deixo 20 minutinhos e pronto! Alguém já usou?Depois passo o Improve C20 da Dermage. 

Preço Máscara Facial: R$ 99,00

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Que luxo Amanda! Parabéns!

Bj
Selma

Unknown disse...

Faço esses cuidados todo sábado, o resultado é nítido. Continue assim. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)

kosmeticos disse...

Quer comprar seus cosméticos preferidos com toda a confiança sem sair de casa ?

entre em nosso site e confira todas as nossas ofertas e os mais variados tratamentos
de beleza tudo feitos especialmente pra você :

Acesse:
http://www.kosmeticos.com.br

e mais NAS COMPRAS ACIMA DE R$100,00 LEVE GRÁTIS UM ÓLEO DE ARGAN INOAR !

curta nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/kosmeticosperfumaria/timeline
Aqui você encontra dicas diárias de beleza e de produtos !

A equipe Kosméticos espera por você !

Entregamos para todo o BRASIL
TRABALHAMOS COM PAGSEGURO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima