Some Kind a Gorgeous BENEFIT - Swatch!!!!

A Benefit linda (quase) sempre me agrada, minha atual paixão é o Some Kind a Gorgeous, essa base de nome comprido tem uma textura ultra cremosa e um sensorial bem gostoso, ela é uma cream powder, possui efeito cremoso que se você fechar os olhos, sentirá um sensorial de pó também. O resultado é bemmm natural (essa base é chamada de Foundation-Faker) e aveludado. A cor (Natural Beige) promete "casar" com quase todos os tipos de pele, Benefit sempre escreve isso em seus produtos, mas, será mesmo? Bom, no meu caso combinou....
Agora, parem e olhem, percebam porque muitas vezes as fotos valem mais do que mil palavras.
PORÉM, como nem tudo são flores, depois de umas 4 hs, o rosto fica meio gorduroso, droga!


Adoroooo!
Olhem isso, só poderia ser Benefit!
A base que é quase um disco de vinil!
Nem dá para ver onde apliquei a Some Kind....dá?
Cream Powder
Só prá ser chata, acho que só faltou um FPS...


Price: US$ 28,00
Onde comprar: A Benefit entrega aqui no Brasil! Ueba!

5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo
eu quero!!!
beijos
Marcelle

Luana disse...

Lindo, lindo! Me ganhou já pela embalagem!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Amandinha disse...

Luana e Marcelle!
esse vale a pena viu!
beijoss
Amandinha

Andreia disse...

Me pareceu super bem para uma maquiagem de dia-a-dia em que queremos evitar as bases mais "pesadas", né?
Beijo

Anônimo disse...

Você já comprou na Benefit e pediu pra entregarem aqui no Brasil? Deu certo?
Pergunto, pq fiz uma compra grande e o prazo de entrega já passou e nada de os meus produtinhos chegarem. Estou preocupada! rs...
Vc sabe se eles usam os Correios mesmo ou outra empresa?
Obrigada,
Fernanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima