Sorteio da MAC ! Oba!!!!

Hi Girls! Novo sorteio aqui no Cosméticos & Tendências!
Vocês viram por aqui a coleção bombante da Mac, a Spring Forecast, certo? Que tal ganhar 1 lindo Lipglass da cor Hush, Hush, Rose?
Dessa vez o sorteio vai ser para as seguidoras, se você ainda não é, siga djá!!!! Basta você clicar no quadro a direita e digitar seu e-mail do gmail, ou yahoo (se não tiver é só criar rapidinho), é bem fácil! Essa é uma forma de prestigiar quem está sempre por aqui, lendo, comentando, etc. Então, não percam tempo, juntem-se a nós!



 Ele pode ser seu!

Swatch site da MAC!

Mac - Spring Forecast Collection

Obs:


Para participar é só preencher o formulário da Contest Machine que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes, o ganhador será notificado por e-mail no dia 26/04. Inscrições até dia 25/04!
Se o ganhador não responder o e-mail dentro de 3 dias perderá o direito de receber o prêmio, aí será sorteado novamente.
Por questões de frete ($), esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil. Apenas uma inscrição por pessoa!
Participem djá!!!

Mac e Cosméticos & Tendências, tudo a ver com você!!!!!!!

29 comentários

29 comentários:

Luciana disse...

OBA! Participando! ;D
beijos

Rita Araujo disse...

Que tudooooo
Bjux;
Rita.

disse...

Aiiii, eu quero.... q chique, MAC!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ADOOORO MAC!

Unknown disse...

claro tou dentro desse sorteio...beijos

Noemi disse...

Euuuu queroooooo!!!

Susan Labão disse...

Adoro MAC...
Será que eu ganho???

Daniele Fuly disse...

adorooooo mac , estou seguindo parabéns pelo sorteio adorei .....

Alquimia Feminina disse...

Olá minha chara, estou participando...

Melyna disse...

Uiiii mc tudo de boom! Estou participando tb!
beijos.

Gabriela Chaves disse...

Eu AMO a MAC! Estou participando da promoção, a cor do gloss é linda!
Sucesso pro blog.
Abraços.

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-cosmeticos-e-tendencias.html

Carine Jabar

Coisas da Gigi disse...

Olha com meu orçamento lá em baixo, EU NECESSITO GANHAR ESSE SORTEIO! Linda já que virei tua seguidora dá uma passadinha lá no blog e se vc gostar podemos trocar links.

Amandinha disse...

Girls, aguardem que o próximo sorteio é da Mac também!!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Já estou participando, quero muito ganhar.
Amo gloss
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
jornaldaluluteen@yahoo.com.br

Gise disse...

eu queroooooo

gi_deandrade@hotmail.com

giselle

Unknown disse...

quero mto ganhar........
bjs pra tds

vane_bbu@hotmail.com

Mari Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana DIas disse...

Eu queroooooo!
Muito chiqueee!

fabianagdias@hotmail.com

Unknown disse...

maravilhoso!
já to participando!

marjorie disse...

quero muuuuuuuitooooooo!!

Anônimo disse...

Adoooorooooo maquiagem!!!Eu quero um MAC!!!!

Mari disse...

Quero muito!

Andresa Marina Contart Barcellos

www.kitmulherzinha.com.br

Unknown disse...

espero q eu ganhe neh srsrsrrs

Amandinha disse...

meninassssssssss
aguardem. logo tem mais sorteio da Mac!
beijs
Amandinha

Unknown disse...

Entrei hoje e quero participar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima