Não cabe mais nada na sua bolsa de festa? Relax, baby!

Você já passou por isso, e eu também, a bolsinha de festa lotada com a máquina fotográfica, celular, corretivo, escova de cabelo, batom, chaves, dinheiro, documentos, etc e tal, você N-E-C-E-S-S-I-T-A ainda colocar seu blush favorito na bolsa, masssssss...só se pedir pro gato levar no bolso néam? Nã nã ni nã nãooooo! Tive uma linda idéia neste último finde antes de seguir prá um casório de uma amiga.
Eu "carreguei", "besuntei" o pincel no meu Blush da Clinique (o suficiente para usar 1, ou 2 vezes) e depois o coloquei  num plastiquénho para não sujar a bolsa! Só o pincelzinho na minha bolsa, e ela fechou com muita folga! E pude seguir feliz pro casório! No meio da festa pude retocar feliz a make up!
Voce pode fazer o mesmo com pincéis de sombra, ou de pó compacto!!!!!!





Na prática: Tentando fechar com o estojo de blush.


Dica: Com apenas o pincel fica fácil!


Simples assim!

10 comentários

10 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Amei a dica!! heheheehe
Nossa menina a gente sempre da um jeitinho!!
kkkkkk mulheres super espertas e poderosas rs..
bjos

Unknown disse...

pois é minina bolsa de festa é tudo piquinininha... não cabe nada!!!

Amandinha disse...

POis é meninas!
agora vou sempre fazer isso!
bjs
Amandinha

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Essas bolsas não cabem nada mesmo rs
é sempre uma ginástica!
bjus

Ana Garrana disse...

Ameeei a dica ! Super prática, eu sempre levo muita coisa e a bolsa vai estufadona ;/

ôo mania de mulher é foda ! UHSAHUHSA

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu tenho um pó solto da Clinique que veio com um pincel retrátil, ótimo pra isso, porque as cerdas ficam escondidas e tem a tampinha! Perfeito!
E ainda tem a vantagem de não precisar emprestar o seu blush para a perua chata do banheiro que fica secando a sua make... Porque no pincel vai só uma porção!
Beijos!

Coisas da Gigi disse...

Que máximo, nunca mais vou a nenhum evento com uma bolsa mega pra caber tudo!

Tatiana Lambert disse...

Ai Jesus, como eu nunca pensei nisso antes??? rsrsrs Parabéns pela ideia e obrigada pela dica!

http://ideiasnumapalavra.blogspot.com

Luana disse...

Tbm passo por isso! A coitadinha da bolsa quase estoura! Mas quem manda ser pequena né? kkkkkkk
Adorei a dica!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

meninasss
qe bom que gostaram, fiquei com medo de receber comentarios, tipo assim: "eu ja sabia"
ahahhaah
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima