Muita Vitamina C!
Eu achei que minha pele envelheceu muito nos últimos meses! Talvez pode ter sido a correria no trabalho, e claro, o envelhecimento natural...(triste, mas, realidade), já estou com 32 anos, afinal.
Minha dermato me prescreveu um creme com alta concentração de Vitamina C da SVR, como não encontrei, acabei comprando o Improve C 20 da Dermage que tem a mesma concentração de vitamina C.
Eu comprei no site da Dermage no ano passado, lembro que chegou rapidinho, e gente, me apaixonei pela textura! Bem sequinha! Diferente mesmo!
Uso a noite e durante o dia, passo em menor quantidade.
Super ação antioxidante, previne o envelhecimento e devolve o viço da pele, é disso que preciso.
Comecei a usar esse mês, depois conto os resultados! Mas, a textura está aprovadíssima!
Preço: R$ 153,00 - vale cada centavo pois a concentração é de 20% de Vitamina C.
8 comentários:
Olá!! Bom dia!!
Eu tb uso o improve C da Dermage, porém em mousse, que é bem levinho, rapidamente absorvido pela pele. Da muito viço à pele, adoro.. E foi nessa mesma faixa preço...
Ele tem na sua formula a vit C, hialuronico, retinol..
Bjoossss
Eu adoro esse creme, minha pele melhorou muito com ele, deu uma clareada e um novo viço.
beijos
Ah q legal saber sobre esse produto. Eu quase comprei ele há um tempo e desisti. Depois conta mesmo o q vc ta achando :)
bjos
Tai um produto que vale o preço que tem,tanto pelos ingredientes como pela tecnologia que usa(alguns diriam processos produtivos ultra-secretos...) Não vende o luxo, mas vende a efetividade.
Sabe um outro benefício da vitamina C? Ela potencializa o efeito do protetor solar se usada antes dele!
É mesmo muito boa! Vou ver se experimento esta da Dermage!
Beijos!
Tb fiquei interessada neste creme. bj
Alline
Olá, permita só esclarecer uma pequena confusão, mas que é bem interessante e que pega até dermatologistas. Nem todo cosmético que alega ter vitamina C utiliza a vitamina C pura, que é o ácido l-ascórbico ou vitamina C levógira (que desvia a luz para esquerda). O Hydracid C20 é o maior exemplo disso, pois ele possui na verdade 20% de tetraisopalmitato de ascorbila (Tetrahexyldecyl Ascorbate) que é um éster de vitamina C e que é preciso esclarecer não possui a mesma efetividade da sua forma pura. O Improve C20 me parece mais interessante por que tem uma concentração justa de vitamina C pura, mas na forma micronizada. Alguns laboratórios europeus gostam muito do éster de vitamina C, o Complexo Vitamina C Payot tem éster e agora a Caudalie lançou o Serum Polyphenol C[15] que traz 15% de tetraisopalmitato de ascorbila. Ou seja, embora o éster tenha ação comprovada na promoção da síntese de colágeno e varredura dos radicais livres, ele não é tão efeciente quanto a vitamina C pura. O problema da vitamina C pura é a estabilidade, por isso os laboratórios passaram a usar mais o tetraisopalmitato em seus produtos ou derivados de vitamina C, cuja molécula é estabiliza com a de outro elemento, tais como o sódio, magnésio, glicose e o silício. Desculpe se prolonguei muito o post, mas acho importante esclarecer essa diferença.
Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)
Postar um comentário