Corretivos - Parte III

Segunda-feira, dia propício para falarmos de corretivos e antiolheiras.

Na minha coleção de corretivos para área dos olhos, destaque para o Corretivo da Lancôme EFFACERNES LONGUE TENUE, é um corretivo anti-olheiras, com uma cobertura leve e discreta, a textura é boa, cremosa na medida, fácil de aplicar com os dedos e tem uma duração boa (6h em média). Eu uso na cor Beige sable.
Massssssssssssssssss, como nem tudo são flores, ele não é eficaz naqueles dias que acordamos com cara de “urso panda”, pois sua cobertura não é completa, por isso, ainda fico com o corretivo da Mac (falei sobre ele no post Corretivos – Parte II).
E, além do mais, o produto desestabilizou (quem diria, Lancôme...) isso quer dizer que o produto “separou” as fases, quando eu vou passá-lo ele espirra uma água antes de sair o produto (affffffff que vergonha, hein!). No comments.



2 comentários

2 comentários:

Carmen Paschoalli disse...

Olá!Adorei seu blog,tem bastante informação de produtos,vou te adicionar virei sempre aqui bjos

Adriana Rodrigues disse...

Lendo sobre Corretivos nos seus posts, tenho algo a acrescer: uso o Efacernes n.01 (beige pastel) e fica super bem. Mas descobri o da Sisley, o mais clarinho também, e ele dá um plus: descongestiona a área, combae as olheias na raiz. Como aqui no Brasil o preço é meeeeeio impraticável, sugiro que venha da Europa ou de um site de lá. Vale a pena, e duuura bastante no rosto e na necessaire, pq a bisnaga/quantidade é maior que a da Lancôme.
Estoucuriosa com o NW15 Selet cover up, da MAC para mim... Vamos ver, deposi lhe digo.
BJkss,
Adriana

P.S. : MInha batalha de anos é com o blush certo, adequado e lindo, para minha pele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima