Hidratantes Corporais

Nesse (quase) verão nada melhor do que um gel corporal, que seque rapidamente e deixe um toque aveludado.
Infelizmente não é o caso do Gel Creme Hidratante Corporal Algas Marinhas de O Boticário, o cheiro é uma delicia, mas, o toque deixa a desejar, a impressão que eu tenho é que eu passei calda de caramelo na minha pele, pois meus braços estão todos grudentos....assim não dá!Digo NÃO a géis grudentos com alta concentração de Carbopol (polímero para estabilizar emulsões).


Amo todas as loções corporais de O Boticário (principalmente a loção cremosa de Rosa e Alcaçuz que é deliciosa e está de embalagem nova) - Vou até postar uma fotinha desse produto - Esse sim vale a pena.



4 comentários

4 comentários:

Paula disse...

Oi Amandinha!


Gostei muito do seu blog,super interessante!
Ja coloquei na lista de blogs la no Beleza sem Fronteiras

Bjs e sucesso!

•Nivia• disse...

oi adorei seu blog. ja te linkei. bjs

Amandinha disse...

Valeu pela força Meninas!

Vince D. disse...

Experimentei um de gengibre para massagens e não gostei nada: achei... demasiado fraco para um creme!

Enfim... espero encontrar um melhor de lá. Esse azul parece bom ! =)

Bom trabalho.

Bjo, Rodrigo.
ourlifestylee.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima