Filtro solar - Todos os dias e para Sempre

Testei o novo Sundown Facial Diário que substituiu o antigo Sundown Beauty. Eu definitivamente nao gostei da nova formulação, muito mais pesada e oleosa que o sundown beauty. Ambas as fórmulas possuiam silica (modificador de sensorial responsavel pelo toque seco do produto final), MAS, certamente a concentração não é a mesma.



O jeito vai ser pagar mais caro e continuar com o Roc Minesol Oil Control FPS-30 (Ex- Minesol Actif OC), se bem que depois que mudaram de nome,ainda nao testei (apesar de já ter lido em alguns outros blogs que esse novo produto está diferente do anterior), torço para que a fórmula continue a mesma, pois é o UNICO que se adapta a pele oleosa, por mais que existam trilhões de marcas que prometam o mesmo.




Se alguma de voces conhece um filtro de toque tão seco quanto o antigo Sundown Beauty, me avise que vou comprar o estoque todo!

1 comentário

1 comentários:

Boudoir de Beauté disse...

Obrigada pela visitinha no blog, vim retribuir! :)

>> Todos os dias e para sempre!
Minha opinião você já sabe, né?
Ouvi muita gente indicando Ada Tina mas nunca testei.
Veja se pra você o Minesol fará diferença.
Não estou deixando de recomendá-lo, inclusive continuo usando, apenas acho que mudou.

Beijos =*
Nane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima