O Melhor Blush, ou os melhores Blushes?

Eu particularmente ADORO um ar saudavel proporcionado pelo Blush, produtinho antigo da época de nossas avós, confesso que as vezes eu exagero e saio nas fotos com cara de festa junina...rs..mas,nao me importo!
Eu conheci a marca Nars, empresa do grupo da Shiseido (japonesa, portanto), comprei um duo: pó bronzeador e blush (Blush and Bronzing Duo-US$ 37,00) a cor é linda (Cor Laguna/orgasm), não acumula pigmentos em indesejados pontos do rosto e dá aquele ar de "moro no Rio de Janeiro, acabei de caminhar na Lagoa..rs"...ok,ok, ele tem umas micas (pigmentos perolados) que seriam indicados mais para uso noturno, mas, eu nem ligo, uso durante o dia!




MASSSS, acabei de ganhar um outro blush que me apaixonei! é o Coralista da Benefit (US$ 28,00) www.benefitcosmetics.com  - é MARAVILHOSO!foi ganhador de vários premios de revistas no mundo como o melhor Blush.
A começar pela embalagem que é Vintage e criativa demais da conta, vem com um pincel fofo de madeira, a cor é bem natural (esse sim, dá aquele VERDADEIRO ar de saúde), então minha dica é: Use o duo da Nars a noite e o Coralista da Benefit durante o dia!


1 comentário

1 comentários:

Luciana disse...

Que lindos, faz swatch!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima