Perfumes Sólidos

Já faz algum tempo que nos Estados Unidos e no mundo afora está na moda usar perfumes sólidos, eu não comprei quando viajei, pois não encontrei nenhum perfume que me agradasse o cheiro. Mas, eu gostei da proposta da marca Pacífica, o aspecto é parecido um pouco com uma manteiga de cacau, a formulação do perfume sólido basicamente é composta por ceras, óleos vegetais e essenciais.
Achei legal o da marca americana Pacifica, o Brazilian Mango Grapefruit Solid Perfume (a base de manga brasileira e Grapefruit) possui ingredientes naturais, paraben-free, sulfate-free, é um perfume sólido é 100%vegetal. O interessante é que voce pode levar em qualquer canto da sua bolsa, sem fazer peso e sem quebrar!



A L'occitane também tem um perfume sólido é o de flor de cerejeira (quero urgente!!)



E que tal o perfume sólido que é um anel?Esse embaixo é da Kat Von D uma marca americana de uma tatuadora famosa, achei o anel bem gótico...Na verdade parece que eu achei meio brega...rs (desculpe se você aí gostou do estilo do anel), esse anel vem com duas fragrâncias diferentes que voce pode usá-las juntas.


Gente, e não é que encontrei um site americano sobre Perfumes Sólidos, foi feito por uma mulher que coleciona esses perfumes há anos! Ficou curiosa? Clique aqui para conhecer o site onde também é possível comprar os perfumes (inclusive os da Estee Lauder e outras marcas).
Veja abaixo (sim, são perfumes sólidos!)




1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

eu vi um da l'occitane e uns da ducha ! qria comprar , mas como a cota de cosmetico aqui em casa ta grande acabei nao comprando! rs adorei o blog ! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima