Produtos que relaxam...ZZZZZZZZZZZ

Voltei há pouco tempo de uma viagem em que vi que a onda de produtos noturnos não é só, bem, uma onda, é uma TENDENCIA e ponto!
não,não, não, não irei falar dos produtos capilares noturnos (que todas as industrias da galáxia lançaram esse ano, vou falar de produtos noturnos para pele, mas que acima de tudo relaxam o corpo e a mente!


A Neutrogena (leia-se Johnson & Johnson), lançou uma linha "Calming", a começar pelo creme de limpeza facial, o Night Calming Nourishing Cream Cleanser,que promete limpar os poros sem ressecar a pele, enquanto prepara sua cútis para uma linda noite de sonhos!! (Graças a uma fragrancia "UNICA" que proporciona esse relaxamento cutâneo!)

Preciso urgente de um produto desses!

Outro produto fofo, e mais indicado para uma pele oleosa é o Deep Clean Relaxing Nightly Cleanser, é um gel de limpeza facial poderoso que retira a poluição e make up.  O gel contém aquelas capsulas gelatinosas que dão um visual lindo para o produto. Dessa forma sua pele estará pronta para um merecido descanso após um dia estressante!


3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente parece bem fresquinho, principalmente agora com esse calorzão.
Vanil

Anônimo disse...

Adorei a dica.
Enquanto cuida da pele, refresca e relaxa.
Deve ser muito bom!!!

Cris

Unknown disse...

Ameiii quero comprar logo! Eu estou usando um da Neutrogena também - Energizing. Adorooo- é azul e dá uma sensação de gelado na pele e limpa muitoooo principalmente depois que passamos o tônico da mesma linha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima