Roll On!

São infinitos os lançamentos de produtos em embalagens roll-on (e que não são desodorantes claroooo) que decidi fazer um post dedicado a esses cosméticos.
A finalidade da embalagem roll-on é proporcionar uma massagem relaxante na pele (e do jeito que a moda anda, em breve lançarão produtos em Roll-on para o couro cabeludo!)


A Loreal lançou através da Garnier o UltraLift Pro-X Lifting Anti-Wrinkle um produto para a face que diminui a aparencia das rugas, inclusive as mais profundas,  deve-se massagear o rosto e o pescoço, proporcionando um "lifting"!!! (ameiii)










O perfume Angel Innocent de Thierry Mugler  também não resistiu a essa tendencia:

Adoro e uso os produtos abaixo, indicados para área dos olhos, as bolinhas da embalagem são de metal e proporcionam uma sensação de refrescância: o primeiro é o Regenerist Anti-aging da Olay (essa marca pertence a Procter and Gamble, o mesmo fabricante do Pantene) é um produto anti sinais e o  segundo é o Revitalizante Targeted-Action da Mary Kay (encontrado no Brasil) um revitalizante para os olhos (funciona como anti-idade, na verdade), o problema desse produto é que a Vitamina C presente na formulação, transfere um odor característico bem desagradável, principalmente ao aplicarmos o produto abaixo dos olhos.







A marca brasileira Hinode tem um roll on para as pernas cansadas, o iLEG Óleo em Gel Líquido Roll-on, indicado para pernas cansadas.


Outro produto que tem tudo a ver com a embalagem roll-on é um creme anti-celulite, e mais uma vez a Garnier (de novo ela!) utiliza desse recurso com o Garnier Bodytonic Roll-on, um anti-cellulite a base de cafeína (Meu Deus, tantos ativos mais novos, mais eficazes e de novo a bendita Cafeina??)






E, para finalizar, a brasileira Depilsam (especialista em depilação), lançou o gel pós depilatório em roll-on, ainda não consegui a foto,mas, vale o registro!


Me escrevam se conhecerem outras formas de produtos em roll-on!

2 comentários

2 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha , não seja por isso serei a primeira a comentar hahahahaha, tah vendo mãe Dinah, podia ter patenteado a idéia hahahahahah, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oie Van!
que linda! brigadão por comentar!
BJS
AMANdinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima