Sobrancelhas LINDAS!

Muitas vezes caprichamos na maquiagem, mas, esquecemos de algo muito importante: deixar nossas sobrancelhas bonitas, penteadas e sem falhas.



Hoje existem alguns produtos interessantes para os cuidados das sobrancelhas, também chamadas de moldura dos nossos olhos.Mesmo assim, o mercado de make up, principalmente no Brasil, deixa a desejar em relação a lançamentos + especificos.
Lá fora a marca Anastasia é especialista em produtos para sobrancelhas, refere-se ao nome de uma designer de sobrancelhas, conhecida também como a Rainha das sobrancelhas nos EUA. A linha é formada por adesivos que ajudam a retirar as sobrancelhas igualmente e do formato ideal ao seu rosto, lápis e sombras que camuflam as falhas de forma super natural, além de pinceís e outros apetrechos.
Eu uso todos os dias o Brow Powder Duo da Anastasia, que é um sombra opaca dupla super natural (eu passo com os dedos), para corrigir as falhas das sobrancelhas, depois penteio com um pincel especifico, o bom é que essa sombra dura o dia todo. Recomendo!



O Boticário também tem o produto Solução para Sobrancelhas, que é uma embalagem dupla com uma sombra liquida (creme definidor) marrom de um lado + gel fixador com escova do outro lado. Eu gosto desse produto, (usava antes de conhecer o da Anastasia), gosto principalmente do gel fixador, mas, nao acho que o produto dê um resultado natural, acho que na verdade ele dá uma tingida (temporária) nos fios, mas, não corrige as falhas.




Por fim, a Contém 1g também tem seu duo de sombras para correção das sobrancelhas, que vem com pincel chanfrado + esponja, esse eu nunca usei, entao, nao posso dizer se funciona ou não, se vocês já testaram, me avisem!

Li na Revista Estilo (não lembro a data), uma entrevista com a Cleo Pires, conhecida por suas sobrancelhas ultra definidas, ela disse que se cansou de usar rimel transparente para pentear as sobrancelhas (truque muito comum, eu adoro, inclusive), ela disse que prefere usar o pincel de rimel transparente SECO e borrifar Laquê (spray fixador para os cabelos) no pincel para dar aquela aparência de fios alinhados naturalmente, parece que funciona, acho que vou testar!

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

como estou com uma falha, tenho usado o rímel transparente, no inicio penteio para cima e a a outra parte para o lado, assim consigo esconder a falha. Quem me ensinou foi a minha desing de sobrancelha, Fatima . Maravilhosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima