Loção Açai Berry e Magnolia - Victoria's Secret

Eu tinha um pouco de "pré-conceito" quanto aos hidratantes, manteigas e perfumes da Victoria's Secret, acho que é porque teve uma época em que eu era viciada naquela fragrância de Pêra, a Pear Glace, eu usava todos os dias o hidratante e depois o body spray, meus cabelos cheiravam a pêra, minhas roupas, meus lençóis (sim, eu borrifava a colônia no lençol),e até meu hálito cheiravam a Pêra, por onde eu andava com certeza andava uma nuvem de Pear Glace atrás de mim, certamente algumas pessoas desmaiavam quando eu passava...Então, obviamente chegou um dia que eu enjoei de usar essa linha e nunca, NUNCA mais usei, nada mal, uma vez que aquele hidratante não hidratava nadinha...(desculpe aí se alguém usa e ama a linha Pear Glace).





Aí experimentei a linha Naturally da Victoria (sem parabenos,sem óleo mineral) cujos ingredientes das fórmulas são MUITO mais elaborados (extratos, óleos e manteigas), diferente das fórmulas basiconas anteriores.
E não é que me apaixonei? Principalmente pela loção de Açai Berry e  Magnólia (extrato com propriedades antioxidantes), achei o cheiro bem gostoso, o toque bem acetinado, aveludado, de fato essa loçao é bem hidratante, graças também à manteiga de karitê presente na fórmula.
Estou super economizando esse hidratante, só uso em dias especiais...não quero que acabe nunca!
Em tempo:Além da versão Açai Berry, existem outras 4 versões (conforme foto abaixo)







1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

Uma pena que o pessoal acha que a Vcitoria's Secret começa e termina na linha garden,,,,
Sabe tb adoro a linha Naturally....este é fantástico!
Um perfume que recomendo tb da VS....é o supermodel e very sexy noir....vale e muito um post...via o recado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima