Óleo Secante - Todos os dias

Gente, eu viciei em usar todos os dias,óleo secante nas unhas pés!!!! eu acho que ajuda muito a prevenir ou mesmo mascarar o aparecimento das cutículas,além de manter o brilho do esmalte por mais tempo, pois nada pior que esmalte descascando e cutícula ressecada. Por isso, antes de sair de casa dou uma boa passada do óleo secante e hidratante da Risqué (com óleo de orquidea) nas unhas dos pés, e o efeito dura quase o dia todo: Unhas com cara de "acabei de sair do salão", aliás, as pessoas vivem me perguntando: "Você fez seu pé agora pouco?" E respondo com um sorriso maroto...rs
Você pode usar esse truque nas unhas das mãos,eu não uso,pois tenho o hábito de passar as mãos nos cabelos o dia todo, aí já viu a caca né?



1 comentário

1 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa!! amei!!!!!!!!
ja quero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima