Meu mini kit da Stila chegouuuuu!!!!

Finalmente no dia 23/12 chegou meu mini kit The Red Carpet da Stila, marca que já pertenceu a Estée Lauder e hoje pertence ao grupo americano Patriarch. A Stila possui uma linha de make up moderninha e jovem.
Comprei o produtinho pelo site Morangão, e ainda tive que pagar multinha básica ($$$$$$) para liberar minha encomenda...ninguém merece...
O kit é composto por um mini estojo vermelho com 3 cores de sombras (champagne mate, cinza perolada, grafite perolada) + lapis kajal na cor preta + flor estilizada.


Quanto às sombras, eu gostei mais dos tons acinzentados que possuem uma boa cobertura (principalmente o tom mais escuro), não gostei da sombra champagne mate achei sem graça e um tom que não combina nada na minha pele.O kajal achei ótimo! transfere a cor facilmente e funciona muito bem para esfumaçar os olhos. O estojinho é lindo! Amei.

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Correção: *esfomar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima