Peeling de Cristal - Super Recomendo!

Pessoal, já faz uns 6 meses que tenho feito a cada 45 dias o Peeling de cristal (*). Já éstava sentindo que algumas linhas de expressão começaram a brotar em minha pele, fora algumas marquinhas de acne, ou manchinhas de sol, então antes que a depressão aparecesse, tive que começar a fazer algo, e estou certa de que o Peeling de Cristal deixa minha pele muito mais radiante (é sério gente, a pele fica mais luminosa), mais alva (nossa, como estou "folclórica" hoje), mais macia, sem aqueles poros aparentes e sinto que algumas pequenas linhas e manchinhas são de fato atenuadas.
Antes do Peeling de Cristal, é importante fazer uma limpeza de pele para um resultado mais eficiente. Esse procedimento pode ser feito em qualquer época do ano (fiz hoje uma sessão), para pessoas de peles sensíveis pode deixar algumas áreas meio avermelhadas, mas,que desaparecem em 24h.
Outro benefício: após a aplicação do Peeling, eu sinto que as olheiras dão uma boa clareada, elas perdem um pouco do tom arroxeado (pesadelo de muitas mulheres).
Após a primeira sessão já é possível ver os bons resultados!





(*) O que é Peeling de Cristal: São jatos de cristais de óxido de alumínio  projetados sobre a pele através de uma espécie de caneta com ponteira áspera que realiza uma microdermoabrasão (em diferentes intensidades), remove as céluas mortas da pele (as que uma esfoliação caseira não é capaz), além de estimular a produção de colágeno (portanto pode ser considerada uma técnica anti-age),é eficaz para amenizar poros dilatados, cicatrizes de acne e manchas de pigmentação em qualquer tipo de pele.

1 comentário

1 comentários:

Kaira disse...

Oi, eu morro de vontade de fazer... quem sabe ano que vem!
Adorei o blog, bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima