Xô Stress! (parte I)

Se você teve uma semana conturbada, com festinha e amigo secreto da empresa, happy hour com turma do MBA, jantar em restaurante vegetariano com a turma da academia, almoço beneficente,bota fora com as amigas de infância, jantar pré-natalino na casa da sogra, almoço de final de ano com os clientes, amigo secreto com a turma da aula de francês, e etc...Você se identificou com a situação?
Se o stress predomina, e ainda por cima, faltam comprar alguns presentes de natal, definir a roupa do reveillon, ligar para aquela amiga querida, marcar horario no cabeleireiro para tingir o cabelo antes do natal, emagrecer 4 kilos até dia 24 de dezembro, mesmo sabendo que ganharemos todos os kilos após 24 de dezembro. Enfim, bem vinda ao caos! Mas, tenha calma, ficar estressada deixa a pele sem viço, além de ajudar na formação de vincos e linhas de expressão. Então conte até 10 e relaxe!
Seguem algumas dicas de produtos que vão ajudar a ficar com uma pele descansada:

1- Pads Sensiless da Biomarine
Pads suavizantes para área dos olhos, descongestiona inchaços, suaviza essa área tão sensível e hidrata.
O complexo de ação calmante é composto por: Extrato de Orquídea (agentes antioxidantes e suavizantes) Leite de Arroz (rico em proteínas, promove ação suavizante e calmante à pele); e Caviar (que contém proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas). Além do meu adorado Extrato de Portulaca (ativo anti-irritante e calmante!). Coloque os pads na geladeira, você vai ver que funciona!
Embalagem com 10 sahês, e 2 pads em cada.





Preço Médio: R$ 47,00




2-Face Up Power da Dermage
Sérum facial com efeito lifting imediato e progressivo através da ação conjunta de seus ingredientes. Melhora a luminosidade da pele e atenua as rugas de expressão. Hidrata e protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres, toxinas ambientais e stress.Preciso comprar esse sérum agoraaaaa.



Preço médio: R$108,00

1 comentário

1 comentários:

Adri disse...

estou precisando tmb...pena q os precinhos não são muito amigos....mas se realemnte da resultado compensa né....

sou nova por aqui e adorei seu blog..estou seguindo

Adri
mulherumpoucodetudo.blogspot.com
(depois da uma passadinha la).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima