Antes que o verão acabe!

Estou atrasadíssima para escrever essa resenha sobre a emulsão perfumada Insensatez tropical do Boticário, esse produto é uma edição limitada e eu ganhei como brinde, sabe que eu estava com um pé atrás pensando que esse creme era meio mixuruca, mas, acho que me enganei!
Insensatez Tropical é uma loção bem gostosa!seca rápido, absorve rápido e deixa um cheirinho bem gostoso na pele (da fragrância do mesmo nome).


A fórmula é bemmmm básica (demorou para eu achar defeito!): Glicerina, óleo mineral (afff), carbopol (polímero usado em géis), ésteres e emulsionantes, etc. Apenas um óleo vegetal (óleo de semente de uva).
Mas, ainda assim, eu recomendo, principalmente para essa estação!

Preço: R$ 27,90 (200g)

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima