A primeira promoção do blog a gente nunca esquece!

Pessoal, toquem os tambores! hoje é um dia ultra especial! A primeira promoção do blog!A promoção de Verão da Cosméticos & Tendências!
O prêmio é um Gloss Nectar Shine na cor Strawberry Shine da Sephora! Esse gloss possui uma cor linda, bem discreta e perolada!
Além de hidratar os lábios, possuir FPS 8, ainda contém vitaminas A, C e E (pode-se dizer que é um gloss antiaging!)


Para participar é facil! (estou me sentindo o Faustão instruindo como participar de uma promoção!)
Basta você enviar um e-mail para cosmeticosetendencias@gmail.com com a seguinte frase: "Sim, sempre cabe um gloss a mais na minha necessaire!"até o dia 31 de janeiro.
Não se esqueçam de colocar nome, idade e endereço completo.
Para as participantes que moram em outro país,enviem um endereço do Brasil.
Cada número de e-mail será determinado pela ordem de chegada, usarei o site do random.org para efetuar o sorteio virtualmente no dia 01 de fevereiro!

Participem djá!

Blogueiras de plantão: Por favor, se puderem divulgar minha promoção, eu super agradeço!

4 comentários

4 comentários:

Hevellyn disse...

Oi Amandinha!!!!
Vim conhecer seu blog e adorei!!! Vou te seguir tb!!!!
Obrigada pelo recadinho lá no My Cherry Space!!!
Ah... adorei a promoção! Já vou participar tb! hehehe
Bjossss

Anônimo disse...

Ameiiii
eu querooooo!
beijos
Ana Paula

Anônimo disse...

Já Ganhei!...rs
bjs!
Melina

Anônimo disse...

Amandinha,
já enviei meu e-mail!
beijos
Talita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima