Boa Notícia!

Depois que ficamos órfãos do Sundown Beauty, migrei para o Minesol Oil Control da Roc, que é ótemooo... mas, encontrei um concorrente fortíssimo: O protetor solar Normalize Matte FPS 25 da Ada Tina (empresa brasileira de dermocosméticos), olhem só o que ele promete:
 - Fotoproteção para Peles Oleosas.
 - Até 6 Horas de Redução da Oleosidade e Brilho
 - 100% de Redução de Oleosidade e Brilho
Gente, eu "passei mal"(=adorei), simplesmente amei esse Filtro Solar! ele vai ser o meu amigo para sempre! Ele absorve rapidamente, o toque é de fato muito, muito seco! (graças a sílica em sua composição), quase não possui cheiro, eu fiz teste cego aqui em casa, e o resultado foi super positivo!
Eu já usei o filtro da Ada Tina Normalize FPS 30 versão "original", mas, ainda sentia um residual cremooooso demais. A versão Matte foi um tiro certeiro da Ada Tina. Como nem tudo são flores eis os pontos negativos: preço e poucos pontos de vendas da marca.



Preço médio: R$ 60,00 (50ml)
Onde Encontrar: Sites Ada Tina, Derm Express, Época Cosméticos, Derma Doctor.

1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Amanda,

Ada Tina não é empresa italiana?

retirado do site: "Nascida em 1921 na pitoresca Toscana, na cidade de Calci (PI), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina Ceccotti Gaspari inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza."

Tem até a bandeira da Itália bem no logotipo!

Tenho vontade de experimentar o protetor da Ada Tina, meu queridinho do momento é Oil Control da ROC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima