é bom, mas, não é perfeito...

Já  faz um tempinho que prometi que escreveria sobre um primer que gostei (veja bem, eu gostei,não ameiii) o Photo Finish da Smashbox, não posso dizer que ele é O PRIMER perfeito, mas, gostei do resultado dele em relação ao primer da Nars (com FPS 20) e ao da Bare Escentuals.
O Photo Finish também possui base bem siliconada como os outros, porém ele possui uma textura bem mais leve, o que é relevante, pois a função do primer é preparar a pele para receber a base (que essencialmente já possui uma textura mais pesada) e formar um leve filme sobre a pele. A fórmula também é enriquecida com vitamina C e extrato de uva.
O Photo Finish foi ganhador de vários prêmios,como o da Sephora (melhor primer em 2008) e o da revista Marie Claire americana ("os 25 produtos que podem mudar sua vida"- afff, que exageroooo).
Se você tem a pele de normal a seca, vá em frente, esse é o SEU primer.

Como não é o meu caso,continuo a procura do primer perfeito....alguém aí pode me indicar algum?



Price: US$ 36,00 (30ml)

Há outras versões desse primer: rápida secagem (com Dermaxyl Complex), minimizador de áreas avermelhadas, bronzeantes, específicos para área dos olhos, etc.. 

4 comentários

4 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Amei saber sua opiniao!!
super beijo

Dricolina disse...

Eu tenho um primer que eh show mesmo e sempre que viajo nao deixo de comprar. Eh o primer da Lorac. Essa marca nao eh muito conhecida, mas eh excelente em termos de qualidade.
O primer, entao, nem se fala. Eh feito a base de agua, eh oil free, nao tem silicone, parabenos, atomatizantes e outras substancias que possam irritar a pele. e tem um desempenho otimo, eh rapidamente absorvido pela pele e ainda tem acido hialuronico na sua composicao, o que hidrata a pele sem deixar nem um pingo de oleo.
ja devo estar no meu quinto ou sexto tubo, tai um cosmetico que literalmente mudou minha vida (sem exagero, neste caso!).
bjs e parabens pelo blog!

Amandinha disse...

Oi Dri...
eu conheço a Lorac sim...nossa, muito bom saber!!!! quero testarrr!
beijos
Amanda

Anônimo disse...

Há um primer da Laura Mercier específico para pele oleosa.

Abraço e feliz ano novo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima