Explosão de Cílios!

A máscara para cílios Telescopic Explosion da L'oreal, possui pincel arredondado e anatômico  que permite alcançar todos cílios, principalmente os inferiores (que mancham facilmente se aplicado com um pincel normal). Dessa forma, o resultado são cílios maiores, alongados e sem grumos, além um look explosivo "a la Penelope Cruz"!
Clique aqui para assistir a propaganda!(em francês..rs)
Detalhe: A máscara Phenomen Eyes da Givenchy tem um pincel bemmm parecidoooo...







Price: US$9,00 (ainda não lançado no Brasil)
Onde Encontrar: Para entregas no Brasil, uma opção é o Mercado Livre

2 comentários

2 comentários:

danubia disse...

essa mascara eh puro poder!! tenho uma e eh a melhor!

Anônimo disse...

Eu tenho mais achei estranha, não conseguir me adaptar, mesmo separando bem os cílios. Prefiro a minha "velha COLOSSAL". Amo mascaras, tenho marcas que nunca ouvi falar. Qdo viajo trago e vou usando, não quero saber se é ou não conhecida. Vou testando e muitas foram aprovadas.rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima