Adeus lábios craquelentos!

Se tem uma coisa que me irrita muito são lábios ressecados, sou daquelas que acordam no meio da noite para aplicar um balm labial, perco o sono, se sinto qualquer requício de ressecamento!....Não, não sou loucaaa...só tenho algumas manias, oras bolas!
O meu balm do momento, aquele que fica no meu criado mudo, é o Soothing Lip Balm da linha Beauty Rush da Victoria's Secret, cor Pink Sugar, não ele não tem gosto açucarado e não é grudento, daqueles que fazem nossos cabelos grudarem na boca ! (odeiooo isso). Ele forma uma filme nos lábios e protege contra o ressecamento, principalmente do ar condicionado (nosso segundo melhor amigo no verão, depois da água gelada).



Preço: R$ 15,00
Onde comprar no Brasil: Site Our Secrets

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

vi na loja da victoria mas nao me interessou mt , prefiro gloss !

Mariana disse...

Oie nesse onde comprar o balm esse Site Our Secrets , é um site? ou é um loja?

bjs

Amandinha disse...

Oi Mariana!

é um site, mas, não estou conseguindo abrir....
estranho....
a Victoria secrets deve abrir loja no Brasil no inicio do ano, aí espero que venha esse balm....
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima