Mellinda Cosméticos! Adorei!

Genthy, a Mellinda Cosméticos me enviou um presente lindo, com alguns produtinhos da marca! Recebi uma mousse (hummmm) hidratante de Castanha do Pará (da linha Mellinda Brazil) + amostra de loção hidratante Mousse de Buriti e outra de loção hidratante Iogurte de Maracujá + 2 porta celulares,  além de claro, o grande lançamento da marca esse ano: A loção hidratante para os seios 4CM.

                                       

Meninas, eu ainda não havia experimentado nadica da Mellinda, sim, é uma marca nova  de cosméticos, mas, pude perceber que as fórmulas são muito boas!
Amei a Mousse de Castanha, indicada para peles secas, é ultra hidratante, mas, não é melada, absorve rápido, e a pele fica bem gostosa!Um luxo mesmo!Assim que passei senti a fragrância bem acentuada, mas após alguns minutos, o cheiro fica bem suave! O Iogurte de Maracujá é uma loção formulada com o óleo de maracujá (a maioria das indústrias utilizam o extrato de maracujá que muitas vezes, não possui todos os beneficios do óleo)  possui toque bem agradável e fragrância idem.
A Mousse de Buriti (com óleo do mesmo fruto amazônico) possui textura menos densa do que a de castanha, mas, o cheiro me cativou demaissss...é a minha favoritaaaaaaaa...fiquei apaixonada, meu marido também passou mal! (=adorou).


                                
Mousse de Buriti: Minha favorita!

Aguardem, pois em breve irei postar sobre a Loção Hidratante para os Seios 4CM!!!
Pessoal da Mellinda: Amei o kit! brigadão!

Preços: Iogurte de Maracujá - R$ 24,50 (200ml), Mousse Hidratante de Castanha do Pará - R$ 27,90 (245ml),  Mousse hidratante de Buriti - R$ 27,50 (245ml).
Onde comprar: Pelo site da Mellinda

4 comentários

4 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa deve ser uma delicia mesmo!! cada lancamento maravilhoso ne?!
fico doida!!
=]

Anônimo disse...

Estou usando o mousse de açaí da Mellinda, ADORO ... tem um cheiro maravilhoso ... e o creme para as mãos de castanha do pará, é ótimo, não deixa a mão oleosa, seca rapidinho, parece aquele da natura !

Anônimo disse...

Estou usando o mousse de açaí da Mellinda, ADORO ... tem um cheiro maravilhoso ... e o creme para as mãos de castanha do pará, é ótimo, não deixa a mão oleosa, seca rapidinho, parece aquele da natura !

Renata / SP

Anônimo disse...

Oi! conhecei essa marca agora e estou usando o mousse de açaí é maravilhoso. Bjokas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima