Antídoto!!! Sucesso totalllllllll

Genthy, pára tudo! Recebi um kit lindo da Antídoto da loja de Congonhas!!!! Um luxo só!!!!!!!Olhem só os produtos que recebi:
1) Sabonete em barra baby
Adorei, e sou suspeita em falar, pois amo cheiro de bebê!
2) Shampoo e condicionador da linha Calêndula e Lichia
Eu me surpreendi com essa duplinha, pois pelo fato de eles serem indicados para Uso Diário, imaginei que eles pudessem deixar meus cabelos ressecados! Que Nada!!!! eles ficaram hidratados na medida, graças ao Pantenol que é a pró Vitamina B-5, os fios ficaram soltos (aguentaram bem por 48h), cheirosos, nota 10, recomendo a todas as meninas que possuem cabelos mistos que testem essa duplinha infalível!
3) Sérum hidratante Calêndula e Lichia
Eu simplesmente caí de amores por esse sérum, ele possui uma aparência de óleo corporal, porém, seca rapidamente e deixa a pele um veludo só. Esse produto é formulado a base de silicone, portanto, forma um filme invisível sobre a pele. Imagine aquele sérum que você passa no rosto, agora imagine uma textura dessas no corpo! O cheiro é bem sutil e não briga com o perfume nosso do dia a dia.
4) Espuma para banho de Pitanga
Aguardemmmm...na próxima semana falarei sobre ele!
5) Óleo de Massagem de Morango e Chantilly (hummmm)
Aguardemmmmmm....


Kit Lindo!!! Sucesso Total!



Dupla Surpreendente!

E eu nem sabia que eu gostava de LICHIAAAA!

Pessoal da Antídoto, não tenho palavras para agradecer tantos produtos deliciosos, mas posso dizer que sempre fui fã da linha de vocês e agora sou tri-fã!
Menynas, entrem no site da Antídoto djá!

Preços: Sérum Hidratante Calêndula e Lichia - R$ 74,30, Sabonete em barra Baby - R$ 7,90, Shampoo - R$ 14,60 e condicionador Calêndula e Lichia - R$ 16,80.

2 comentários

2 comentários:

Caah disse...

Adoreii o blog! Ja estou te seguindoo!
Huuum..adoro lichia!
beijinhos ;*

Quel Dias disse...

Nunca vi essa marca, mas depois de tooodos esses elogios vou ter q dar um jeito de conhê-la! hehehe
Adorei sei blog. Vi a divulgação dele no Louca por Cosméticos.
Já estou te seguindo.

Bjuuus
Quel Dias
http://guriapintada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima