Gloss + clareador dental da Tarte!

Comprei o BriteSmile whitener & Tarte lipgloss da Tarte, marca americana de cosméticos eco-friendly. Achei esse produto o máximo, principalmente em se tratando de inovação, pois é um gloss + clareador dental, isso mesmo, 2 funcionalidades em 1 só produto, basta você girar o lado indicado que o gel clareador ou o gloss saem. Confesso que estranhei e achei meio antihigiênico passar um pincel com gel clareador nos meus dentes (fechar a tampa e usar de novo no dia seguinte...rs) esse gel é a base de peróxido de hidrogenio (não, não possui gosto ruim) a mesma substância utilizada no tratamento de clareamento dental, mas, óbvio em baixas concentrações (afinal isso ainda é um cosmético, lembram-se?)
Sendo bem sincera com voces, não vi resultados em relação ao branqueamento dos meus dentes, testei o produto por apenas 10 dias, uma vez ao dia. Mas, se eu vir quaisquer benefícios a partir de hoje, eu conto para vocês.
Quanto ao gloss, só existe uma cor disponivel, o Radiant Red, que é um tom avermelhado cereja, nesse quesito, eles poderiam ter diversificado um pouco, mas, gostei da fórmula exclusiva do lip gloss que possui o T5 Super Fruit Complex (blend de extratos de acerola, goji, pomegranate, maracuja e açai - ação antioxidante).
Achei que esse produto vale pelo conceito inovador, sem falar que cosméticos que promovam clareamento nos dentes estão super em alta!(tendência, tendência, tendência) afinal, de nada adianta usarmos "o gloss" se os dentes não estiverem ok. Concordam?
Para conhecerem um pouco mais sobre a Tarte, cliquem aqui.

                          
Do (seu) lado esquerdo o gloss, e do outro o gel clareador.

Percebam a falta de coordenação ao tirar a foto (sim,derrubei a máquina várias vezes). Ser canhota é....complicadooo


Price: US$ 26,00
Onde comprar: Para entregas no Brasil compre pela Drugstore ou Red Cherry (vejam links na coluna lateral!)

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, parabpens, voce é muito caprichosa.
beijos
Paula Chaves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima