Digo não ao Carnaval.

Galera, sei que muitas devem estar em total clima de carnaval, mas,confesso que não gosto muito disso não, e posso até ser taxada de frescurenta, o fato é que odeiooooo:
1) Suar feito louca atrás de um trio elétrico, ou num clube, ou onde quer que seja. Suar faz meu cabelo encaracolar na franja, faz meu "bigodinho" ficar com goticulas suadas, e faz meu mau humor subir na escala 100 (no termometro de humores) e por aí vai...
2) Odeio ser empurrada nas situações acima,e isso acontece comumente comigo pois, sou baixinha e alguns grandalhões não me enxergam.
3) Odeio sentir um braço molhado alheio. Molhado de muito suorrr (socorrooo!).
Tenho outros milhões de motivos para justificar meu não amor ao carnaval. mas, fica por aqui. Não quero causar polêmica. Mas, o meu carnaval significa ficar na piscina, tomar um bronze, ver filmes e (por que não?) ver as escolas de samba pela TV.
Sim, já me disseram que isso é um indício da velhice...


5 comentários

5 comentários:

Recrazygirl disse...

Oie!!! Entendo bem o seu ponto de vista e concordo! Também não gosto de tanta muvuca, suor e coisa e talz....mas que é uma época bem alegre, ah é! Não tem como escapar de cantar uma ou outra marchinha! hauhauhauha Ah! E não se preocupe! Também tenho espírito de velho! kkkk
Bjão!

Shampoo Azul disse...

Tb não gosto rsrsrs.. Não gosto de muvuca, gente encostando kkk.. quando falam isso dizem que tô velha, ah! saco, né?? rs

Mari disse...

Eu até curto ir a esses locais, só não fico no meio da multidão.

Juliana disse...

Tbm não gosto de carnaval... pelos mesmos motivos :p
Bjs

Ana Gervazoni disse...

Também nao sou de multidão, ainda mais no carnaval, quando as multidões se multiplicam por mil! E, gente, está um calor insuportável! Eu que não vou me jogar no suor dos outrosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima