Loção 4 CM da Mellinda

Como escrevi antes, ganhei o 4CM da Mellinda Cosméticos há umas 3 semanas. O 4CM é uma loção hidratante para os seios, formulada com Commipheroline 1%, esse creme promete aumentar o tônus da pele.
Segundo o fabricante do Comipheroline, uma oleoresina extraída de uma árvore indiana chamada Commiphora mukul. Pesquisa feita pelo fabricante quanto a eficácia do ativo: O efeito de aumento do busto promovido pelo COMMIPHEROLINE a 1% em creme, foi avaliado por 10 mulheres (com 18 a 43 anos). O creme foi aplicado uma vez ao dia durante 6 semanas. O aumento do busto foi medido na semana 4 e 6 (teste de cm).
Eu testei por 21 dias e senti que a pele ficou muito hidratada. Senti também que ele atenuou sensivelmente a flacidez da área dos seios, deixando sim eles mais bonitos.
Quanto ao aumento de medidas, não cheguei a medir com fita métrica, mas creio que por eles estarem mais "tonificados", aparentam sim uma forma mais volumosa. Essa foi a minha impressão.
E a Mellinda foi  bastante inovadora em lançar um creme para os seios formulado com Commipheroline, ativo receitado por médicos de todo o mundo para pacientes que querem aumentar naturalmente seus seios.
Obrigada mais uma vez Mellinda!






Preço:R$ 78,90
Onde encontrar: Site da Mellinda Cosméticos

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou usando o 4CM há 7 ou 10 dias, meu seio está mais firme e 1 cm maior. Se no final de 6 semanas eu conseguir os 4 cm, fará uma grande diferença (não tenho quase nada rsrsrs). Gostei muito!! Me surpreendeu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima