Importado eh chique!

Genthy, preciso muito falar como amei o serviço e o atendimento da loja virtual Importado eh Chique.
Fiz umas encomendinhas por lá e conversei por e-mail com a Renata, a responsável pelo super atendimento! Ela é muito rápida nas respostas e dúvidas, além de ser uma querida!
No dia combinado, ela enviou os produtinhos por sedex, e no day after, eu recebi a encomenda, engraçado que tinha sido um dia do cão para mim, o chefe requisitando mil tarefas, levei 3 horas para voltar do trabalho, chuvas, alagamentos, enfim, o caos! quando abri a porta de casa,vi a caixinha sobre a mesa! dentro dela, tudo num capricho! um super cartãozinho que me deixou até emocionada, os produtinhos tudo certinho, e até um mimo!!!Um presente inesquecível, 1 linda sombra da Stila! Renata, vc é 10! Importado eh chique, virei freguesa!

Minhas encomendas e os mimos da Renata.

1 comentário

1 comentários:

Andreia disse...

Que lindo!! Inveja ;) Eu nunca experimentei nenhum produtinho Stila!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima