Pincéisssss forever!!!!

Genthy, gostei bastante desses pincéis imported da Avon, eles tem as cerdas bem macias e os preços, justérrimoooos!fotita do pincel para blush, pois o pincel de pó dei para minha mãe...hehe


Preço: R$ 17,00 (Pincel para blush Avon)


Agora os meus queridóns EVER são esses aqui debaixo, da Bare. Uso o pincel Kabuki (esse mais chatoco e gordinho) para passar os pós minerais da Bare, eles espalham que é uma beleza, sensacional!Perfeitooo!
O pincel Bare para blush não fica prá trás, ele consegue fazer aquele marcado lindo de blush, sem ficar muitooo marcadão (claro que as vezes erro a mão na quantidade de blush, e saio Emília na rua...).  E o pincel de corretivo ainda não me adaptei com ele....ou melhor, ele não se adaptou com minhas mãos desastradas!
Massss logo vou fazer o curso de make up da Mac, e espero aprender a me maquiar feito gente.


Los 3 mosqueteiros

Kabuki lindooo!
Para blush, fofo!!

Para corretivo, um dia eu aprendo a usarrrrr


Prices: US$ 28,00 (Kabuki), US$ 28,00 (blush) e US$ 20,00 (corretivo).
Onde encontrar: Faça uma encomenda com a Red Cherry.

1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

Eu to precisando fazer uma compra de pincéis decentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima