O novo primer da Smashbox!

E a Smashbox lança mais um primer para a sua coleção: O Photo Finish Targeted Pore & Line Primer, possui fórmula ultra concentrada que promete combater pés de galinha ao redor da boca e testa,  esta fórmula avançada ajuda a reduzir o aparecimento de rugas através de peptídeos que agem contra essas linhas.O primer também possui extrato de cogumelo chinês que age como antioxidante, e elastômero de silicone para reduzir o brilho na pele. Voce pode aplicar esse primer diretamente nas áreas problemáticas (e usar o Photo Finish original por todo o rosto). Photo Finish Targeted  matifica a pele enquanto preenche as linhas de expressão.
Genthy, tenho usado o  Tri-Aktiline da Good Skin Labs  para camuflar as linhas de expressão no canto dos olhos antes da make up, acho que ele dá uma ótima disfarçada! Clique aqui para ver o post sobre esse produto.




Price: US$ 32,00
Onde comprar: Para entregas no Brasil, faça uma encomenda pelo Red Cherry.

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que me mandem um catálogo pro meu html pois gostaria de colocar alguns produtos em minha loja para vender.grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima